Ad image

Ladrão se dá mal ao assaltar restaurante com réplica de pistola

Por
3 leitura mínima

Edimilson Ferreira da Silva, de 24 anos, morador no bairro Emboguaçu, se deu mal ao assaltar um restaurante no Parque São João, em Paranaguá, na noite de sexta-feira, 10. A proprietária acabou descobrindo que ele estava portando uma réplica de pistola e o rapaz acabou detido com a ajuda de clientes, que, indignados, bateram nele.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal, a qual teve que encaminhar EdImilson para atendimento médico, antes de levá-lo à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Conforme a ocorrência, por volta das 21h20, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pelo Parque São João, quando foi informada que um restaurante na região tinha sido assaltado por três indivíduos e que um dos suspeitos estava detido no local.

De imediato os agentes foram até o estabelecimento e encontraram Edimilson dominado pela proprietária do estabelecimento, seu pai e o marido. De acordo com o que foi apurado, o rapaz entrou no estabelecimento mostrando uma pistola e apontou para a proprietária do restaurante, enquanto os comparsas tomaram os celulares e as carteiras dos clientes. No entanto, no momento em que Edimilson apontava a pistola, o carregador da arma caiu no chão e a vítima percebeu que se tratava de um simulacro.

Ao gritar para os clientes, que se tratava de uma arma de brinquedo, Edimilson agrediu a dona do restaurante com um soco no rosto e, nesse momento, os clientes reagiram ao assalto e detiveram o suspeito, que acabou apanhando, enquanto os outros assaltantes acabaram fugindo levando dois celulares.

Devido às agressões que sofreu, Edimilson ficou com dores nas costas e, antes de ser levado à delegacia, passou por atendimento médico no Hospital Regional do Litoral. O suspeito já tinha histórico criminal e, no ano passado, havia sido detido por furtar um botijão de gás na casa do pai, devido ser dependente químico.

Réplica de pistola usada pelo ladrão
MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile