Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Justiça marca nova audiência para acusados de matar youtuber

Everton e Cleverson Vargas estarão em Pontal dia 26 de junho

Agora Litoral com BEM PARANÁ
Os irmãos Everton e Cleverson Vargas, apontados como responsáveis pela morte da youtuber parnanguara Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, terão uma nova audiência no dia 26 de junho no Fórum de Pontal do Paraná, no Litoral do estado.

Os dois irmãos são acusados de acertar um tiro na cabeça da jovem na madrugada de 14 de fevereiro. Na ocasião, Isabelly voltava de uma gravação, feita no balneário de Shangri-lá, e foi atingida dentro do carro, onde estava com a mãe, Rosania Domingos Santos, e um amigo da família.

A polícia acredita que Everton é quem teria efetuado o disparo – tanto que ele foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe, na condição de autor, e por porte ilegal de arma e munição. Já Cleverson, que é quem dirigia o veículo, foi denunciado como participante do homicídio qualificado e por embriaguez ao volante.

Everton e Cleverson Vargas estão presos no Centro de Triagem de Piraquara.

NOTÍCIA RELACIONADA

Morte de Isabelly: irmãos Vargas são denunciados por homicídio qualificado

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar