Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Jovem com passagem por roubo é assassinado a tiros no Embocuí

Matheus foi executado com pelo menos 10 tiros

Agora Litoral
No final da tarde de quinta-feira, 18, o corpo de um rapaz, assassinado a tiros, foi encontrado nas imediações de uma cava, no bairro Embocuí, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Matheus Venâncio da Silva, de 18 anos, o qual tinha endereço na cidade de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme a ocorrência, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada por populares, que relataram ter avistado um cadáver às margens de um local conhecido como “cava do Embocuí”. Na chegada, os militares encontraram um homem em óbito, caído de bruços, com vários ferimentos na região da cabeça.

O local foi isolado e acionada a Polícia Científica, a qual verificou que a vítima tinha sido alvejada com pelo menos 10 disparos de arma de fogo na cabeça. No local, próximo ao corpo, foram encontrados dois projéteis e aproximadamente 12 estojos.

Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá também esteve no local, mas ninguém na região soube informar quem seria a vítima, que não portava documentos. No entanto, na manhã desta sexta-feira, 19, a mãe de Matheus compareceu ao IML, para fazer a identificação e liberar o corpo do rapaz para ser providenciado o velório e sepultamento.

O assassinato de Matheus Venâncio é o 60º registrado em Paranaguá este ano. Em todo Litoral já foram contabilizados 117 homicídios em 2018.

ANTECEDENTES
Segundo o que foi apurado pela polícia, Matheus tinha antecedentes criminais e, em maio, foi parar no hospital depois de ter sido agredido por populares após participar de um assalto em uma panificadora na cidade de São José dos Pinhais.

Na ocasião, ele foi encontrado ferido na rua e, levado à unidade de saúde pelo Siate, ficou internado sob escolta policial até ser liberado e levado à delegacia. No atendimento ao roubo, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo.

VEJA TAMBÉM

Identificado rapaz assassinado no balneário Caravelas em Matinhos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar