Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Joanna emociona público com repertório católico e outros sucessos

Agora Litoral
A cantora Joanna fez um show que emocionou milhares de pessoas que foram à Praça de Eventos Mário Roque, na noite desta quinta-feira (26), em Paranaguá. O repertório misturou muitos hits da consagrada carreira da artista e músicas também populares voltadas para o público católico, como a A Padroeira. O evento fez parte da programação oficial de comemoração dos 370 anos de Paranaguá.

É uma honra e uma grande alegria vir animar o pessoal de Paranaguá nas comemorações dos 370 anos desta cidade. Agradeço muito à Prefeitura por poder fazer parte deste momento. Vamos verificar a agenda e tentar voltar em novembro, na festa do Rocio. A história da padroeira do Paraná e muito parecida com a do Brasil”, lembrou Joanna, ainda no camarim, momentos antes de subir ao palco.

O secretário municipal de Turismo e Cultura, Harrison Camargo, disse ter a certeza de que a Prefeitura está fazendo o melhor pela cidade de Paranaguá. “Esses eventos se revertem positivamente em nossa economia e isso é muito importante”, relatou.

O padre Joaquim Parron, reitor do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, agradeceu a iniciativa da Prefeitura em promover, por mais um ano, show voltado ao público católico. “Isso nos ajuda a fomentar ainda mais o turismo religioso. A Joanna é uma referência e uma pessoa muito carismática. Foi uma ótima escolha”, declarou o sacerdote.

PÚBLICO
A professora Enedir Vesentin reuniu-se com três amigas para prestigiar o show. Ela é da Paróquia do Parque São João e disse acompanhar a carreira de Joanna desde criança. “Fico bastante emocionada porque me lembro da minha infância. Ela tem também muitas músicas que me emocionam espiritualmente, que a gente sempre está cantando na igreja”, destacou a professora.
Para a dona de casa Adeline de Jesus Rezende Rita, que mora no bairro das Casas Populares, o show com Joanna foi ótimo. “Vim prestigiar porque gosto muito desta cantora, que é da minha terra, o Rio de Janeiro. Há vários anos acompanho a carreira dela e gosto muito das músicas católicas. Parabéns à Prefeitura de Paranaguá por promover esses eventos para nós, católicos”, declarou a idosa.
Com informações da Prefeitura de Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios