Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Irmãos de Paranaguá executados a tiros dentro de uma van em Piraquara

OS DOIS MORAVAM EM ALEXANDRA

Agora Litoral
Os irmãos Emerson Pereira, de 45 anos, e Endersom Albini, de 36, moradores no bairro Alexandra, em Paranaguá, foram brutalmente assassinados a tiros na madrugada de quinta-feira (17) na Estrada do Botiatuva, no município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Os dois foram encontrados com as mãos amarradas com fio de celular e com as bocas tapadas com fitas adesivas na parte de trás de uma van. Os tiros, segundo levantamento da Polícia Civil, foram feitos por armas de calibres 380 e 9mm.

Os disparos que vitimaram os irmãos de Paranaguá atingiram a cabeça e as costas dos dois. Cada um foi atingido por aproximadamente dez tiros na cabeça. De acordo com a Polícia Civil de Piraquara, que investiga o crime, no bolso de um dos mortos foi encontrado um pequeno saco com uma porção de uma substância similar à cocaína. Chamou atenção também o fato dos dois homens estarem com óleo de massagem espalhado pelos corpos.

A Van em que os irmãos foram encontrados. (Foto: João Carlos Frigério/Plantão 190)

MISTÉRIO
A morte dos irmãos Emerson e Endersom ainda é um mistério para os policiais encarregados da investigação, principalmente pelo fato dos dois, a princípio, não terem envolvimento com qualquer atividade ilícita. Emerson Pereira, inclusive, era pastor de uma igreja evangélica.

A van em que eles foram encontrados, com placas de Curitiba, pertencia a uma empresa cujo nome ainda não foi divulgado. De acordo com a Funerária Dorinho, os irmãos serão sepultados na tarde desta sexta-feira (18) no cemitério de Alexandra.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios