Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Iguá S.A. assume lugar da CAB Águas de Paranaguá

Empresa só aguarda assinatura do contrato de anuência da Prefeitura para assumir o serviço na cidade

Agora Litoral

Na próxima segunda-feira (24), às 14 horas, no teatro Rachel Costa, o prefeito Marcelo Roque assinará aditivo de contrato que viabilizará que a empresa Iguá S.A. assuma oficialmente os serviços de abastecimento de água e esgoto de Paranaguá, no litoral paranaense.

A nova controladora da CAB Águas de Paranaguá se chamará Paranaguá Saneamento e será responsável por realizar todo o tratamento de água e esgoto de Paranaguá, Ilha do Mel e Alexandra.

A notícia da compra da CAB pela Iguá S.A. foi anunciada, com exclusividade, pelo Agora Litoral em 26 de março deste ano. À época, a informação deixou surpresos os próprios integrantes da empresa que não sabiam da negociação.

A confirmação da compra dependia somente da anuência da Prefeitura de Paranaguá. Técnicos da Iguá já estudam os mais agudos e principais problemas relacionados à água e esgoto no município e estariam traçando um plano emergencial para solucioná-los.

Anúncio da compra da CAB pela Iguá foi feito em março, com exclusividade, pelo Agora Litoral

INVESTIMENTO

A Iguá S.A é uma empresa respaldada por nomes como Bradesco, Banco Votorantim, RK Partners Investimentos e BNDESPar. Ela prevê um investimento total de R$ 220 milhões para a cidade, montante já contratado e assegurado para imediata execução.

A empresa também tem uma parceria técnico-operacional com a SANEPAR – empresa de saneamento básico do Paraná – para oferecer maior celeridade e qualidade nos serviços de água e esgoto em Paranaguá.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios