Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Identificado pai que morreu ao tentar salvar a filha em Guaratuba

CORPO FOI LIBERADO DO IML DE PARANAGUÁ

Agora Litoral
Foi identificado oficialmente, no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o corpo do homem que morreu ao tentar salvar a filha na tarde de quarta-feira (23), em Guaratuba, no Litoral do Paraná.

Nizeu de Oliveira Carneiro, de 39 anos, trabalhava nos Correios, na cidade de Cascavel, Paraná.

O carteiro passava férias com a família em Guaratuba quando ocorreu a fatalidade, na região da Prainha. Ele desapareceu no mar ao tentar evitar que a filha de seis anos fosse levada pela correnteza.

A menina foi salva por algumas pessoas que presenciaram a cena, mas Nizeu desapareceu. Os bombeiros procuraram até o anoitecer de quarta-feira, mas o corpo dele só foi encontrado pela corporação por volta das 8h40 desta quinta-feira, a cerca de 300 metros de onde havia desaparecido.

Nizeu de Oliveira Carneiro foi a 12ª vítima de afogamento na temporada de verão 2018/2019 no Litoral do Paraná. O corpo dele foi liberado na noite desta quinta-feira (24) para os procedimentos fúnebres.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios