Ad image

Identificada no IML ciclista atropelada por caminhão em Paranaguá

Por
1 leitura mínima

A ciclista atropelada por um caminhão, na tarde de quinta-feira (23), próximo à entrada da Vila São Jorge, em Paranaguá, foi reconhecida por familiares na sede do Instituto Médico Legal (IML).Priscila Rocha Silva (FOTO), de 38 anos, havia ficado presa embaixo de um caminhão após ser atingida pelo veículo que trafegava no mesmo sentido – em direção à BR-277. O drama dela foi compartilhado pelas redes sociais.

Os gritos de Priscila provocaram uma reação de trabalhadores e de pessoas que passavam pela região. Todos se uniram para tentar retirá-la debaixo do cavalo mecânico (a parte da frente do caminhão).

Não foi uma tarefa fácil. A carreta, carregando dois contêineres, não poderia ser retirada do lugar, porque Priscila havia ficado presa entre as rodas do veículo. Após muito esforço – e com apoio do Corpo de Bombeiros – ela foi conduzida ao Hospital Regional do Litoral em uma ambulância do SAMU.

Horas mais tarde, devido aos graves ferimentos, a ciclista não resistiu. Após ser identificada pelas digitais, Priscila Rocha Silva foi reconhecida oficialmente por familiares e teve o corpo liberado pelo IML para velório e sepultamento. Ela seria moradora do bairro Porto dos Padres.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile