Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Homicídios no Litoral em 2018 já ultrapassam os do ano passado

Agora Litoral
Os homicídios registrados no Litoral do Paraná em 2018 já são maiores que os ocorridos em todo ano passado. Até esta terça-feira (18) foram contabilizados 108 assassinatos na região contra os 106 notificados em 2017. Paranaguá lidera a estatística com 56 homicídios.

O assassinato de Alex Sandro de Morais Azevedo, o “Alex Nero”, de 35 anos, ocorrido nesta terça-feira, impressionou pela naturalidade com que está ocorrendo esse tipo de morte na cidade-mãe do Paraná. Os matadores não escolhem hora nem local para as execuções.

Alex Nero foi atingido por dois disparos de pistola 9 mm, desferidos por Michel Mendes Xavier, o “Michelzinho”, no início da tarde, próximo ao centro comunitário do Jardim Samambaia, local que abriga um campo de futebol que, normalmente, está repleto de crianças e adolescentes.

Michelzinho disparou três vezes. Um dos tiros não acertou o alvo e poderia ter feito mais uma vítima. A região abriga também uma escola estadual cujos alunos igualmente utilizam a praça.

Identificado oficialmente, Michel Mendes Xavier fugiu logo após disparar contra Nero, porém, apesar do cerco efetuado pela Polícia Militar na região, até o fechamento dessa matéria ele não havia sido encontrado.

Alex Nero foi alvejado próximo ao centro comunitário do Jardim Samambaia
Michelzinho foi apontado como autor dos disparos

POPULAÇÃO ASSUSTADA
A população litorânea está assustada com o crescente aumento de furtos, roubos e principalmente de homicídios na região. De acordo com a Polícia Civil, que investiga mais esse crime, a maioria dos assassinatos está relacionada ao tráfico de drogas.

As sete cidades que integram o Litoral do Paraná já registraram assassinatos em 2018, alguns deles praticados com requintes de crueldade, como o mais recente ocorrido em Matinhos onde um morador de rua foi morto a pedradas e teve o corpo incendiado, em plena área central do município.

HOMICÍDIOS EM 2018
PARANAGUÁ – 56
MATINHOS – 20
GUARATUBA – 14
PONTAL DO PARANÁ – 12
MORRETES – 3
ANTONINA – 2
GUARAQUEÇABA – 1
TOTAL: 108

VEJA TAMBÉM

Homem é assassinado a pedradas e tem corpo queimado em Matinhos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios