Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Homem é preso pela GCM após roubar celular no Centro Histórico

Rodrigo foi encaminhado à Delegacia de Polícia

Rodrigo Mendes de Farias, de 34 anos, foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, no final da tarde quinta-feira, 27, acusado do crime de roubo. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal, depois que o suspeito foi denunciado pelo próprio pai.

De acordo com a ocorrência, a equipe da unidade móvel da GCM estava em patrulhamento pela Rua Soares Gomes, por volta das 17 horas, quando um homem abordou a viatura e relatou que seu filho tinha acabado de furtar o telefone celular de sua secretária, uma moça de 24 anos.

De imediato os agentes foram atrás do suspeito, o qual, ao avistar a viatura, arremessou o celular embaixo de um veículo estacionado, vindo a quebrar o aparelho, que foi reconhecido pela vítima. Na revista pessoal em Rodrigo, os agentes encontraram um estilete.

Levado à delegacia, Rodrigo acabou enquadrado no crime de roubo e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios