Ad imageAd image

Homem é preso em Guaratuba após denúncia

1 leitura mínima
Drogas e dinheiro apreendidos com Bruno Cândido

Agora Litoral
Um homem foi preso em Guaratuba, na madrugada desta quarta-feira (18), após a Polícia Militar confirmar uma denúncia anônima feita a uma equipe do 9º Batalhão em via pública.

Segundo o denunciante, um homem – conhecido no meio policial – estaria traficando drogas na Rua Marechal Deodoro, Vila Esperança.

Os policiais foram até o local indicado, por volta da uma hora da madrugada, abordaram o suspeito e executaram a prisão.

Com Bruno Cândido, os policiais encontraram uma pochete contendo certa quantidade de crack e maconha, mais dinheiro. Na casa, também estavam duas balanças de precisão.

Foto divulgada pela Polícia Militar

Bruno Cândido já tinha passagens pela polícia também por tráfico de entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

MARCADO:
Compartilhe este artigo