Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Homem é perseguido e preso após roubar bolsa de mulher no Jardim Araçá

Lenon foi retido por populares

Agora Litoral
Um assalto na noite de terça-feira, 10, chamou a atenção pela criatividade do criminoso, o qual usou uma faca disfarçada de guidão de bicicleta para a prática do delito. Lenon Henrique Rocha da Cruz, de 28 anos, morador na Vila Guarani, foi perseguido e detido por populares e acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá por uma equipe da Guarda Civil Municipal, para a elaboração do flagrante.

A vítima foi uma mulher de 53 anos, a qual foi assaltada quando estava próximo de sua casa, por volta das 22 horas. Ela relatou que o suspeito anunciou o assalto jogando a bicicleta em cima do seu corpo e, em seguida, subtraiu sua bolsa. Na fuga, a vítima gritou por socorro e populares foram atrás do assaltante, o qual se livrou da bolsa e fugiu correndo, mas não conseguiu escapar.

Cerca de 20 minutos depois do delito, na Rua Samuel Pires de Mello, populares conseguiram abordar Lenon, o qual ainda estava de posse da faca usada na ação criminosa. Uma equipe da GCM foi ao local e encontrou o suspeito dominado, o qual alegou que possuía dívidas de drogas e que o artefato que portava seria pra se proteger.

No entanto, ele acabou reconhecido pela vítima como o autor do crime e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por roubo agravado, ficando recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Faca usada por Lenon era camuflada no guidão

ASSALTO
Em suas declarações, a vítima relatou que voltava da igreja e, quando estava nas imediações da escola Jerusalém, deparou-se com Lenon, que veio em sua direção exigindo seus pertences, pegou sua bolsa e retirou o celular. A vítima contou que quando começou a gritar, chamando a atenção de populares, o suspeito largou a bolsa com o celular e fugiu, mas ele foi detido na quadra seguinte até a chegada da equipe da Guarda Civil Municipal.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios