Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Homem é flagrado furtando em supermercado e ameaça segurança

Ladrão prometeu matar o segurança

Agora Litoral – atualizada às 23 horas

Leandro Teodoro de Carvalho, de 32 anos, foi preso na tarde de sábado (4), acusado de praticar furto em um supermercado na Rua João Eugênio, área central de Paranaguá. Ao ser descoberto, ele teria ameaçado e agredido um dos seguranças do estabelecimento.

Após a publicação da reportagem, familiares do rapaz preso entraram em contato com o Agora Litoral e esclareceram que o nome verdadeiro dele é Juliano da Silva Quadros.

Por volta das 15 horas, policiais militares do 9.º Batalhão foram acionados para verificar uma situação de furto e, no local, Leandro (Juliano) foi encontrado detido, de posse de 13 isqueiros, que estavam escondidos no bolso de sua calça.

O detido acabou levado à delegacia, onde, em uma revista minuciosa, foram encontrados com ele mais uma corrente de metal e uma lã de aço, para limpeza doméstica, que ele também havia furtado do supermercado.

Segundo o que foi apurado pela polícia, os funcionários abordaram Leandro do lado de fora do estabelecimento e ele reagiu desferindo golpes com uma haste de metal cortante, causando lesão corporal no queixo de um dos seguranças. O autor ainda teria feito ameaças, dizendo que quando saísse da prisão iria matar o segurança que foi ferido.

Conduzido à delegacia, em decorrência da maneira que agiu ao ser abordado, Leandro (Juliano) acabou autuado pelo crime de roubo e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

NOTA DA REDAÇÃO: Logo após termos postado essa matéria (baseada no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia), soubemos por familiares que o detido se chama Juliano da Silva Quadros e não Leandro Teodoro de Carvalho, que teve o nome usado indevidamente por Juliano.

Isqueiros e outros materiais estavam no bolso do detido

VEJA TAMBÉM

Presos suspeitos de envolvimento em esquema de desvio de cargas

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar