Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Guarda Civil prende suspeito de tráfico de drogas no Centro Histórico

Wanderson foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial

Agora Litoral
Na noite de segunda-feira, 9, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam mais um suspeito de tráfico de drogas em Paranaguá. A ação ocorreu por volta das 21h30, nas imediações da Praça do Guincho, Centro Histórico de Paranaguá.

Conforme a ocorrência, por volta das 21h15, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento de rotina pela Rua General Carneiro (Rua da Praia), quando nas imediações da Praça do Guincho avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual, ao perceber a viatura se aproximando, jogou um objeto ao chão.

De imediato foi feita a abordagem e na busca pessoal foram encontrados R$ 23 em dinheiro miúdo e um celular com o suspeito. Ao ser verificado o que ele havia dispensado, os policiais encontraram um invólucro plástico contendo 12 pedras de crack embaladas para a venda, que totalizaram 2.1 gramas, além de três buchas de cocaína, pesando 0.8 gramas, e 2.4 gramas de maconha.

O suspeito, identificado como Wanderson Ramon Oliveira de Araújo, de 19 anos, natural da cidade de Patos, na Paraíba, acabou preso e encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado em flagrante e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Material encontrado com o suspeito
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar