Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Grávida é assassinada no Jardim Guaraituba

ATUALIZADA ÀS 11H30
Uma mulher de 22 anos, grávida de sete meses, foi morta a pauladas no bairro Jardim Guaraituba em Paranaguá. O autor do crime seria o companheiro dela. O homicídio teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (28).

As informações ainda são precárias, mas, de acordo com o registro da ocorrência, o assassinato ocorreu na Rua Capibaribe nº 83. No local, os policiais e socorristas do SAMU encontraram Janaína Cristina de Oliveira de Melo, caída ao solo, já sem vida.

A princípio, ela teria sido esfaqueada, mas exames complementares indicaram que não havia perfurações no corpo da grávida. A informação mais recente é que Janaína teria sido vítima de pauladas.

O autor do feminicídio seria Jandir Ribeiro de Oliveira, vulgo “Cabeça de Gato”. O crime aconteceu na residência do casal.

Janaina com Jandir em foto do facebook

Com o assassinato de Janaína, que tinha outros três filhos, Paranaguá chega ao 58º homicídio este ano. Em todo Litoral já foram contabilizados 111 homicídios em 2018.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios