Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Golpista é presa em Pontal do Paraná

ELA DEBOCHAVA DA POLÍCIA NAS REDES SOCIAIS

Agora Litoral
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na madrugada de quarta-feira (13), com apoio da Polícia Militar, no Balneário Vila Nova, em Pontal do Paraná, Su Hellen Fernanda Campos Vigo, de 31 anos. Ela é suspeita de estelionato e supressão de documento. Em seu perfil no facebook, Su Hellen exibia uma fotografia com a legenda “Prendam-me se for capaz”, em afronta às vítimas e à polícia.

No dia 28 de janeiro, 15 vítimas procuraram a Polícia Civil e relataram que a mulher oferecia vagas de emprego fácil com salário acima do mercado, no litoral do Paraná. Por meio de um perfil falso e, após contato com as vítimas, solicitava valores para custeio de apostila de curso de formação e a Carteira de Trabalho para anotação. O curso nunca aconteceu e os empregos não existiam.

Revoltadas com o golpe, as vítimas repassaram o endereço onde provavelmente estariam as Carteiras de Trabalho, que haviam sido retidas. O local era de uma residência locada pela suspeita.

Policiais civis deslocaram-se à moradia e, com autorização da pessoa que locou o imóvel para ela, entraram no recinto e localizaram 23 Carteiras de Trabalho das vítimas, documentos diversos e a Carteira de Identidade da investigada.

As investigações iniciaram a partir daí, com o cumprimento de diversas diligências e a oitiva de declarações das vítimas. A investigada foi reconhecida em um perfil falso.

Su Hellen encontrava-se foragida com Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Terra Rica, ao qual foi dado fiel cumprimento. Ainda, no dia 12 de janeiro, a Polícia Civil protocolou um mandado de prisão contra ela.

Su Hellen Fernanda Campos Vigo foi apresentada à imprensa na tarde desta quarta-feira na Delegacia Cidadã de Matinhos. As investigações prosseguem para identificação de possíveis outras vítimas e coautores do golpe.

Su Hellen foi presa em Pontal do Paraná

VEJA TAMBÉM

Presa mulher que lucrou quase meio milhão com golpe do falso aluguel no Litoral

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios