Ad image

GCM prende acusado de agredir mulher para roubar bolsa e apreende revólver

Por
3 leitura mínima

Agora Litoral
Em duas ocorrências distintas, na quinta-feira (26), agentes da Guarda Civil Municipal, em Paranaguá, prenderam um rapaz pelo crime de roubo agravado e, em outra situação, um homem por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Pela manhã, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam Jeferson Barboza Ferreira dos Santos, de 19 anos, acusado de agredir uma mulher para tomar sua bolsa.

De acordo com a ocorrência, por volta das 10 horas uma viatura da GCM, que realizava patrulhamento pela Rua José Gomes, bairro Campo Grande, foi abordada por populares, os quais relataram que, nas imediações do Hospital Regional do Litoral, tinha sido detido um rapaz acusado de roubo.

Os agentes foram até o local e encontraram Jeferson detido por testemunhas do crime e foram informados que o rapaz havia tomado, com uso de força, a bolsa de uma mulher de 47 anos, que passava pelo local. Devido à violência que sofreu, a vítima ficou com lesões no rosto e orelha. Próximo ao local, os guardas civis encontraram a bolsa roubada.

Levado à delegacia, Jeferson, que tem endereço na Serraria do Rocha, foi autuado em flagrante, ficando recolhido no setor de carceragem local.

REVÓLVER
Na quinta-feira à noite, no bairro do Rocio, outra equipe da GCM fez a apreensão de uma arma de fogo. Por volta das 21h45, guardas civis da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estavam em patrulhamento de rotina, quando avistaram um aglomerado de pessoas na rua. Os agentes fizeram a abordagem e foram informados que teria ocorrido um desentendimento no local. Os populares apontaram a casa de um dos envolvidos.

Os agentes foram até o local indicado e abordaram o suspeito, o qual informou que não teve nenhum desentendimento, mas alegou ter uma arma de fogo dentro de sua residência. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38, sem munições, que o homem alegou que era herança de família.

Revólver apreendido pela Guarda Civil Municipal

Levado à delegacia, o homem foi indiciado em inquérito policial por posse ilegal de arma de fogo e foi liberado para responder ao processo em liberdade após ser ouvido pelas autoridades policiais.

VEJA TAMBÉM

Irmãos são reconhecidos por sequência de assaltos após roubo de celulares

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile