Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

GCM encontra tornozeleira eletrônica rompida em abordagem na Vila São Jorge

Tornozeleira estava rompida e foi largada na rua

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram, na madrugada de quarta-feira (3), na Vila São Jorge, em Paranaguá, uma tornozeleira eletrônica que foi abandonada em uma das ruas do bairro. O equipamento de monitoramento de presos foi encontrado após uma abordagem de suspeitos feita por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal).

Conforme a ocorrência, os guardas civis estavam em patrulhamento pelo bairro, por volta das 3 horas, quando desconfiaram de três rapazes que estavam em via pública. Os agentes perceberam quando os três suspeitos, ao avistarem a viatura, passaram a agir de maneira estranha e, de imediato, foi feita a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Em seguida, os agentes realizaram uma busca pelo local onde o trio estava e encontraram a tornozeleira eletrônica, a qual estava rompida. Os três suspeitos foram devidamente identificados e alegaram que não sabiam a quem pertencia o objeto, que foi entregue na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

VEJA TAMBÉM

PM prende três com cocaína e crack em abordagem na Ayrton Senna

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios