Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

GCM encontra crack e cocaína ao abordar suspeitos no Jardim Iguaçu

Apreensão feita pela Guarda Civil de Paranaguá

Agora Litoral
Uma abordagem da Guarda Civil Municipal no Jardim Iguaçu, em Paranaguá, na noite de segunda-feira, 15, resultou na prisão de dois adultos e apreensão de um adolescente acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 31 gramas de cocaína e 199 gramas de crack.

Conforme a ocorrência, por volta das 22h50, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou um veículo Celta com placas de Blumenau, Santa Catarina, ocupado por três indivíduos, os quais, ao perceberam a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo.

Imediatamente os agentes da GCM resolveram fazer a abordagem e do veículo desembarcaram Sebastião Luiz Boita, de 65 anos, que estava na direção; Helio Pereira dos Santos, de 32, que se encontrava no banco traseiro, e um menor de 17 anos.

Na revista pessoal nada de ilícito, mas, ao ser feita a busca veicular, foram localizados, no assoalho do carro, os entorpecentes. Ainda houve a apreensão de R$ 210,00 em dinheiro miúdo.

Levados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Sebastião e Helio, que têm endereço na Vila das Palmeiras, em Morretes, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

O menor, morador no bairro Alexandra, foi liberado aos responsáveis após assinar Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional assemelhado ao tráfico de drogas que será encaminhado à Promotoria da Vara da Infância e Juventude de Paranaguá.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar