Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Família que sobreviveu a acidente na 277 diz ser “milagre de Deus”

Apesar do carro destruído, a família, dois dias depois, voltou pra casa sã e salva.

Agora Litoral
A família que sobreviveu a um grave acidente na noite de sexta-feira (9), na BR-277, em São José dos Pinhais, na pista em direção ao litoral, já recebeu alta. Inacreditavelmente, apesar de o carro ter ficado destruído entre duas carretas, todos se salvaram e já retornaram para casa.

Nesta segunda-feira (12), os membros da família postaram uma foto no facebook, que teve milhares de curtidas e de compartilhamentos.

O acidente que atingiu o carro em que estava a família começou quando uma carreta, que seguia no sentido Curitiba, tentou fazer um retorno num local proibido, batendo de frente com uma ambulância o que ocasionou um congestionamento. A partir daí outras carretas começaram a parar na pista, motivando um enorme engavetamento que envolveu dois caminhões e um carro onde estavam cinco pessoas – dois adultos e três crianças. O utilitário ficou completamente destruído e os ocupantes presos nas ferragens por mais de uma hora.

“Exatamente 48 horas depois e em casa, sãos e salvos. Com alguns arranhões e certeza que um milagre aconteceu em nossas vidas. Não viramos estatísticas de acidentes, mas sim de milagre de um Deus vivo”, disse Fabiano Salvo,  um dos ocupantes do veículo.

VEJA A POSTAGEM:

NOTÍCIA RELACIONADA

Família é esmagada por carretas na BR-277 em direção ao litoral

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar