Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Exposição reúne oito artistas do Litoral

MOSTRA ‘COLATERAIS’ ACONTECE EM PARANAGUÁ

Agora Litoral
A Casa de Cultura Monsenhor Celso em Paranaguá abriga até o dia 17 a mostra coletiva de artes visuais “Colaterais”. Organizada pelo artista visual e professor de artes, André Serafim, a exposição conta com a parceria de mais sete artistas que expõem produções e narrativas, conjuntos de pinturas, fotografias, desenhos e instalações.

De acordo com André Serafim, o “Colaterais” surgiu por meio de artistas do Litoral. “Queremos valorizar o nosso celeiro de talentos, num espaço que une o tradicional com o moderno. O ‘Colaterais’ resume que somos paralelos, porém diferentes. Tanto é que as técnicas adotadas nesta exposição são de fato diferenciadas”, explica.

Os artistas Douglas Mayer, Juliano Antoceveiz, Marcel Fernandes, Carla Ruschmann, Luciana Ferreira, Mariane Bassfeld e Michele Schiocchet também fazem parte da mostra.
 OPORTUNIDADE
O secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, ressaltou a importância da mostra. “É importante receber exposições de nível como está. O município concede oportunidades para que os artistas possam utilizar os espaços para apresentar seus trabalhos. Em breve, como em 2018, novas mostras acontecerão em nossas casas, buscando atender a determinação do prefeito Marcelo Roque no que tange ao incentivo à cultura”, disse.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios