Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

EXCLUSIVO: Autor de homicídio em Paranaguá se apresenta na 1ª SDP

Michelzinho apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil

Agora Litoral
Michel Mendes Xavier, o “Michelzinho”, de 31 anos, apresentou-se na 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá no final da manhã desta quarta-feira. Ele é apontado como autor dos tiros que levaram à morte Alex Sandro de Morais Neto, o “Alex Nero”, de 35 anos.

Ao se apresentar na 1ª SDP, Michelzinho entregou a pistola 9mm com que disparou dois tiros em Nero. Nesse momento, segundo fontes do Agora Litoral, ele está prestando depoimento e dando sua versão sobre o ocorrido.

O desentendimento entre os dois que levou aos tiros em Alex Nero ocorreu no início da tarde de terça-feira (18), no bairro Jardim Samambaia. Após levar os tiros, Nero foi levado ao Hospital Regional do Litoral em estado grave e foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos que atingiram órgãos vitais. Ele faleceu no final da noite de ontem.

Após os disparos, Michelzinho fugiu, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar cercou a região, mas não o encontrou.

VEJA TAMBÉM

Homicídios no Litoral em 2018 já ultrapassam os do ano passado

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios