Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Encontrado corpo de menino que desapareceu na sexta-feira em Guaratuba

TUDO INDICA QUE O GAROTO TENHA SE AFOGADO

Agora Litoral
Triste fim para o mistério do desaparecimento do adolescente Wellington Bruno Kluger Moreira, de 13 anos, que estava sendo procurado desde o final da tarde de sexta-feira em Guaratuba. O corpo dele foi encontrado no balneário Riviera, em Matinhos, na manhã desta segunda-feira (19). As informações ainda são recentes, mas tudo indica que o garoto tenha se afogado.

Wellington Bruno havia sido visto pela última vez por volta de 17h30 próximo do Morro do Cristo, em Guaratuba. As imagens foram registradas pelas câmeras de monitoramento da Prefeitura da cidade. Uma grande mobilização foi feita pelas redes sociais para tentar encontrar o adolescente, que, segundo a família, era muito tímido e tomava medicamentos controlados.

Morador de Araucária, Wellington Bruno Kluger Moreira havia aproveitado o feriado prolongado para passar o dia na praia com a irmã, sumindo após dizer que iria comprar um sorvete.

Através de uma postagem na internet, a família confirmou a identidade do corpo encontrado na manhã desta segunda-feira em Riviera, Matinhos, como sendo o de Wellington.

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Que. Deus conforte o coração dos familiares.
    Eu tenho meu filho de 14 e só de pensar na dor gente , é mto triste . Oremos pela família e pelos pais e amigos.

  2. É lamentável tomar conhecimento de uma notícia triste como essa. A única coisa que consigo pensar, é no sofrimento dos pais dele. Que DEUS conforte o coração dos familiares e amigos desse menino, que DEUS o receba de braços abertos.😭😭😭

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios