Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Durante abordagem, telefone de suspeito toca e GCM descobre que era roubado

PRISÃO FOI NA QUARTA-FEIRA (9)

Agora Litoral
Nivaldo Nogueira do Carmo, de 25 anos, o “Juninho”, foi preso pela Guarda Civil Municipal, no final da tarde de quarta-feira (9), depois de assaltar um motorista de caminhão na Avenida Ayrton Senna, em Paranaguá.

Com ele foi recuperado um telefone celular e dinheiro, além de ter sido apreendida uma faca usada na ação criminosa.

Conforme a ocorrência, por volta das 15h30, uma equipe de Rádio Patrulha, composta pelos GCM’s Balboni e Alexsandro, estava em ronda de rotina, quando recebeu uma informação sobre uma situação de ameaça na Rua Guaraguaçu, Jardim Guaraituba.

De imediato os agentes foram averiguar e acabaram abordando Nivaldo e, logo em seguida, o telefone celular que ele portava tocou.

“Nós atendemos a chamada e acabamos descobrindo que o aparelho era roubado. A ligação tinha sido feita por um motorista de caminhão, que contou que tinha sido assaltado e que seu telefone tinha sido levado pelo autor do delito”, disse Balboni.

Os guardas civis encaminharam o suspeito para a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá enquanto outra equipe buscou o caminhoneiro, morador de Apucarana, que, na delegacia, acabou reconhecendo Nivaldo como o autor do assalto.

O motorista informou que Juninho também tinha roubado a quantia de R$ 150.

Com o detido os agentes ainda encontraram a faca usada no roubo e a quantia de R$ 66. Nivaldo acabou autuado em flagrante, pelo crime de roubo, sendo, em seguida, recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Material apreendido pela GCM

Em suas declarações, o caminhoneiro contou que, após o assalto, abordou uma viatura da PM e que, então, conseguiu ligar para o seu telefone celular e quem atendeu foram os guardas civis municipais que haviam prendido o suspeito.

HISTÓRICO CRIMINAL

Volta e meia, Nivaldo Nogueira do Carmo aparece nas manchetes policiais.

Em maio de 2018, ele foi preso pela Guarda Civil Municipal após danificar o controle do semáforo no cruzamento das Avenidas Coronel Santa Rita e Ayrton Senna.

Guarda Civil prende homem que danificou semáforo no Bairro Industrial

Em dezembro de 2018, Nivaldo foi atingido por um tiro no abdômen no Parque São João. À época, ele não revelou o autor da tentativa de homicídio.

Em Julho deste ano, novamente voltou às páginas policiais após ser preso pela Polícia Militar acusado de assaltar caminhoneiros na região do Parque São João.

PM prende suspeito de furto e roubo contra caminhoneiros em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios