Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Dupla de moto pode ter roubado cinco celulares em três horas

Agora Litoral
Uma dupla de assaltantes pode ter sido responsável pelo roubo de cinco celulares, num curto espaço de tempo e em três bairros distintos, em Paranaguá, no litoral do Paraná. Os roubos ocorreram entre 18h40 e 21h20 da quarta-feira (14).

18H40–COMERCIÁRIOS

A primeira vítima foi um rapaz de 20 anos. Ele estava na companhia da namorada, na Rua Paulino Pioli, Vila dos Comerciários, quando, por volta de 18h40, dois homens em uma motocicleta CG Titan 125, de cor azul, o abordaram e o passageiro mostrou uma arma de fogo.

O jovem contou à Polícia Militar que foi ameaçado de morte pelo bandido armado, o qual determinou que entregasse seu telefone celular. A vítima relatou ainda que não conseguiu anotar a placa da moto, pois estava entortada para cima.

O rapaz e a namorada não souberam passar mais informações sobre os assaltantes. Mesmo assim, as equipes policiais realizaram patrulhamento pela região, abordaram alguns suspeitos, mas não localizaram os assaltantes.

20H–SÃO VICENTE

Um pouco mais tarde, na Rua Erivan José Tramujas, Vila São Vicente, mãe e filha foram assaltadas no portão de casa. Elas registraram ocorrência na sede do 9.º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o boletim policial, em suas declarações a adolescente de 15 anos contou que estava no portão de casa com sua mãe, quando dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram, por volta das 20 horas.

A garota contou que o passageiro da moto anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo e tomou seu telefone celular e de sua mãe. Em seguida, a dupla de criminosos fugiu, tomando rumo ignorado.

As vítimas não souberam passar mais informações sobre os assaltantes. Apesar da pouca informação, as equipes policiais realizaram patrulhamento pela região, mas não encontraram a dupla.

21H20–SANTA ROSA

Ainda na noite de quarta-feira, 14, outro assalto à mão armada foi registrado pela Polícia Militar de Paranaguá, desta vez no Jardim Santa Rosa. As vítimas foram duas moças, de 23 e 25 anos, que foram abordadas na Rua Ildefonso Munhoz da Rocha, em frente ao conjunto residencial Dona Natália, onde residem.

Elas acionaram a PM por volta das 21h20, relatando que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta preta e que o passageiro estava portando uma arma de fogo. As garotas contaram que os bandidos tomaram seus telefones celulares e fugiram em direção à Avenida Roque Vernalha.

As moças passaram as características dos assaltantes e as equipes da PM realizaram patrulhamento por toda região, mas nenhum suspeito foi encontrado novamente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios