Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Dupla é presa em Paranaguá após assaltar farmácia com simulacro

Adrian e Ismahel foram presos em rápida ação da PM

Agora Litoral
Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar de Paranaguá, na tarde de domingo, dia 1.º, acusados de assaltar uma farmácia portando uma réplica de revólver. Adrian Teixeira Witt, de 19 anos, morador no Parque São João, e Ismahel Cavalcanti Martins, de 32, com endereço no bairro Oficinas, em Ponta Grossa, foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial, onde ficaram recolhidos na carceragem local à disposição da Justiça.

Conforme a ocorrência, por volta das 13 horas, a Central de Operações da PM (Copom) recebeu informações sobre um assalto na farmácia Forte Farma, localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Parque Agari. De imediato as equipes policiais foram ao local, onde duas funcionárias do estabelecimento contaram que dois indivíduos, ambos de camisa vermelha, entraram na farmácia e, em seguida, um deles mostrou uma arma de fogo que estava na cintura e anunciou o assalto dizendo: “passa o dinheiro, passa o dinheiro”.

Após subtraírem os valores que estavam na gaveta da caixa registradora a dupla de criminosos fugiu para o interior do bairro. As equipes policiais imediatamente iniciaram buscas nas imediações, vindo a receber informações de populares de que os dois autores do roubo teriam entrado em um matagal próximo e saíram pelos fundos de um posto de combustíveis na rodovia PR-407 (Estrada das Praias).

Com as informações, uma equipe da PM fez um cerco pela BR-277 e avistou os dois suspeitos caminhando no sentido contrário, pelo acostamento da PR-407, em direção a outro posto de combustível na região. Os policiais fizeram o retorno e na sequência a abordagem de Adrian e Ismahel, que confessaram ter assaltado a farmácia e mostraram que estavam com o dinheiro do roubo no bolso. Com Ismahel foi encontrada a quantia de R$ 55,00 e com Adrian R$ 40,00.

Ao serem questionados sobre a arma usada no assalto, os suspeitos confessaram que era um simulacro e levaram os policiais até um matagal na Rua Santiago, onde a réplica de revólver foi encontrada. Conduzidos à delegacia, Adrian e Ismahel foram autuados por roubo agravado.

Arma de brinquedo e o dinheiro do assalto

OUTRO ASSALTO
Durante a ocorrência, ainda foi verificado que Adrian pode estar envolvido em outros crimes. Uma moça, vítima de um roubo ocorrido recentemente, foi à delegacia e reconheceu o rapaz como o autor do delito. O reconhecimento foi registrado no boletim de ocorrência, para que seja apurado se foi ele mesmo que praticou mais este crime. O roubo teria ocorrido na sexta-feira (30) contra outra farmácia, porém no Parque São João.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios