Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Duas pessoas assassinadas a tiros em Matinhos e Paranaguá

Agora Litoral
A escalada da violência tem assustado os moradores do Litoral paranaense. E nesta segunda-feira (12) não foi diferente. Duas pessoas foram assassinadas a tiros em duas cidades da região.

Vanessa Stam Pacheco, de 19 anos, a “Vanessinha”, foi morta com vários tiros na Vila Nova, em Matinhos, no início da noite. A polícia ainda não tem pistas da autoria e dos motivos que teriam levado à morte da jovem. Segundo comentários nas redes sociais, Vanessinha seria usuária de drogas. A morte da jovem é o 6º homicídio registrado em Matinhos este ano.

Em Paranaguá, Ibrahim José Cordeiro Siqueira, de 33 anos, o “Iba”, foi assassinado por volta das 23 horas no Jardim Esperança. Ibrahim teria sido abordado por dois homens numa motocicleta, enquanto caminhava pela Rua dos Cisnes, e esses homens efetuaram pelo menos três tiros contra ele.

Segundo informações do repórter Mauro Junior, da Rádio FM Ilha do Mel, mesmo ferido Ibraim ainda teria conseguido correr alguns metros, mas não resistiu e caiu em plena rua já sem vida.

PARENTESCO
Fontes do Agora Litoral disseram que Ibraim seria parente de Thifany de Fátima Siqueira da Silva, de 18 anos, envolvida na morte do taxista Leonardo Mamede do Rosário, de 55 anos, assassinado na madrugada do dia 24 de fevereiro pelo namorado dela, Dionizio Gonçalves dos Santos Junior, o “Juninho Thitharito”, de 19 anos. Mamede foi morto a tiros após levar o casal até a Rua das Perdizes, no Jardim Esperança.

O assassinato de Ibrahim José Cordeiro Siqueira é o 17º homicídio registrado este ano em Paranaguá, o 32º no Litoral paranaense.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar