Ad image

Dono de posto morre após confusão com segurança de escolta de ônibus

Por
2 leitura mínima

O empresário Rodrigo Andreatta Ribeiro, de 42 anos, filho do dono de um posto de combustíveis em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu após ser baleado na noite de quarta-feira (18).

Ele foi morto por um vigilante que fazia a escolta armada de um ônibus que parou no posto. O disparo foi feito após um desentendimento entre os dois, conforme testemunhas, e o vigilante foi preso pela Guarda Municipal.

Ainda de acordo com o relato das testemunhas, a confusão aconteceu depois que o ônibus e um caminhão, que também estava estacionado no posto, se envolveram em um pequeno acidente no local.

Como os dois veículos estavam trancando a passagem e entrada de veículos no posto, Rodrigo pediu ao motorista do ônibus para que retirasse o veículo do local. Foi nesse momento que o vigilante teria sacado a arma e atirado no empresário.

VERSÃO
A Guarda Municipal disse que o vigilante, Luiz Henrique Alves de Oliveira, de 30 anos, alegou que atirou porque o empresário tentou tirar a arma da mão dele. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde permanece preso.

Os funcionários do posto e clientes tentaram socorrer Rodrigo e o levaram para o Hospital Angelina Caron, mas ele não resistiu.

Rodrigo Andreatta Ribeiro era muito conhecido e estimado na cidade. A forma como ele foi morto comoveu e revoltou a população de Quatro Barras.

Rodrigo, em foto do facebook

O ônibus tinha saído de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, e levava passageiros que tinham feito compras em São Paulo.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile