Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Dois baleados em Paranaguá nesta madrugada; um morreu no local

Renan Delfino morreu vítima de disparos de arma de fogo. (Foto: facebook)

Agora Litoral
Dois jovens foram baleados na madrugada desta quinta-feira (12) em Paranaguá, no litoral do Paraná. Um deles morreu no local. Renan da Silva Delfino, de 28 anos, e Gustavo de Oliveira Correia, de 23, receberam vários disparos de arma de fogo ao lado da Escola Municipal José de Anchieta, na Rua Tamoio, Vila Guarani. Renan não resistiu. Gustavo foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional do Litoral. Ele levou um tiro no pescoço.

O atentado ocorreu por volta de 1h40. Após ouvir os disparos, moradores da região encontraram Renan e Gustavo caídos na calçada. Quando o Serviço Médico de Atendimento de Urgência-SAMU chegou, Renan, que morava na região, já estava sem vida. Gustavo, morador do bairro Dom Pedro II, foi atendido pelos socorristas e levado ao Pronto Socorro do HRL. Apesar do ferimento, Gustavo ainda teria dito o nome do autor dos tiros: um rapaz conhecido por “Gabrielzinho”.

Renan Delfino era casado e pai de um menino. Levantamento do Agora Litoral mostra que Renan casou no ano de 2012, num casamento coletivo realizado em Paranaguá. Até o encerramento desta reportagem, Gustavo de Oliveira Correia continuava internado no Hospital Regional.

A morte de Renan da Silva Delfino engrossa as estatísticas de 2018 em Paranaguá e região. O rapaz é a 33ª vítima de homicídio na cidade-mãe do litoral. Em toda região já foram contabilizados 54 assassinatos este ano.

VEJA TAMBÉM

Morre jovem baleado na madrugada de domingo em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios