Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Corpo sem cabeça aparece boiando no Rio Emboguaçu em Paranaguá

Agora Litoral
O corpo de um homem, sem cabeça, apareceu boiando no Rio Emboguaçu, no final da manhã desta quinta-feira (25), em Paranaguá. A imagem impressionou até os profissionais que estão acostumados a lidar com esse tipo de situação. Além de estar decapitado, o cadáver apresentava marcas de facadas pelo corpo e o abdômen aberto.

Informações ainda não confirmadas oficialmente indicam que o cadáver deva ser de Josemar Martins dos Santos, de 31 anos, que estava desaparecido desde o dia 22, e que moraria na Rua Pedro da Silva, bairro Porto dos Padres – bem próximo onde o corpo foi achado no rio.

A cabeça decapitada não foi encontrada. Josemar teria sido reconhecido graças a uma tatuagem que tinha em um dos braços. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá onde aguarda o reconhecimento oficial de familiares.

Com esse homicídio, a cidade de Paranaguá atinge a incrível marca de 62 assassinatos este ano. Em todo Litoral já foram contabilizados 119 homicídios em 2018.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios