Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Corpo de mulher é encontrado em córrego

Vanessa tinha perfurações de faca

Agora Litoral
O corpo de uma mulher foi encontrado em um córrego na Vila São Jorge. O achado do cadáver foi registrado na manha desta quinta-feira (28) na Rua Paulo Alves Borges.

A mulher foi identificada como Vanessa da Silva Correa, de 35 anos, que seria moradora do Jardim Esperança.

Acionada por volta das 11 horas para se deslocar até a Vila São Jorge, a Polícia Militar encontrou o corpo de Vanessa dentro de um córrego da região. O cadáver encontrava-se embaixo do quadro de uma motocicleta.

Segundo informações, a mulher tinha perfurações de arma branca na cabeça e no pescoço. Até o momento, não há maiores informações sobre o que teria levado à morte dela.

Local onde o corpo de Vanessa foi encontrado

O quadro de uma motocicleta YBR 125 foi entregue pelos PMs na sede da 1ª Subdivisão Policial, cujos agentes também foram até o local do achado do cadáver para iniciar investigações. De acordo com o que foi apurado, Vanessa frequentemente era vista pelas imediações de onde seu corpo foi encontrado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios