Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Cinco homens são denunciados por matar companheiro de cela em Paranaguá

ELE SERIA DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA RIVAL

Agora Litoral
A 6ª Promotoria de Justiça de Paranaguá ofereceu, nesta sexta-feira (8), denúncia por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que impediu a defesa da vítima) contra cinco homens acusados de matar um companheiro de cela na madrugada do dia 26 de janeiro. Os denunciados amarraram as mãos e os pés da vítima com um lençol e o atacaram com socos, chutes e golpes de estoque.

De acordo com a denúncia, o crime, ocorrido no interior de uma cela da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, teria sido cometido por vingança. A vítima, Rafael Carvalho Messias (que seria colocada em liberdade na manhã seguinte ao crime, por força de um alvará de soltura), pertenceria a uma facção criminosa rival (Primeiro Grupo Catarinense–PGC) e teria confessado a morte de um companheiro de facção dos denunciados (integrantes do Primeiro Comando da Capital–PCC). A motivação constou de uma carta escrita por dois dos denunciados, apreendida em poder de outro preso.

O assassinato de Rafael Messias foi o quarto homicídio do ano em Paranaguá. No final do ano passado, o Tribunal do Júri de Paranaguá condenou a mais de 22 anos de prisão um réu acusado de crime semelhante, ocorrido em 2014, também no interior de uma cela da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

NOTÍCIA RELACIONADA

Detento é assassinado dentro da cadeia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios