Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Ciclista morre em acidente com caçamba em Paranaguá

Dimail era morador da Ilha dos Valadares

Um homem morreu em um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira, 8, no Bairro Industrial, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Dimail dos Santos da Silva, de 54 anos, que era morador na Ilha dos Valadares. O acidente ocorreu por volta das 16 horas, no cruzamento da Avenida Governador Manoel Ribas com a Rua Professor Cleto.

Dimail estava em uma bicicleta e, de acordo com testemunhas, ao descer o viaduto da Professor Cleto, em direção ao centro da cidade, acabou se envolvendo numa colisão com um caminhão-caçamba, que seguia pela outra via. Uma equipe do SAMU se deslocou ao local, mas nada pôde fazer para salvar o ciclista, que entrou em óbito no local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área para as análises do Instituto de Criminalística e, em seguida, o corpo foi recolhido pelo IML, onde os familiares fizeram a identificação oficial.

Dimail dos Santos da Silva trabalhava como auxiliar de produção numa empresa na área portuária de Paranaguá. Ele era também conhecido por “Tico da Pedra Chata”. O sepultamento está programado para a tarde desta terça-feira (9), no cemitério São Francisco de Assis, na Ilha dos Valadares.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios