Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Casal é preso após assalto com simulacro em Matinhos

Fernando e Andrea usavam réplica de pistola

Agora Litoral
Na noite de terça-feira, 10, policiais militares do 9.º Batalhão prenderam um casal suspeito de envolvimento em vários assaltos na cidade de Matinhos. Fernando Henrique de Paula, de 22 anos, e Andrea Moser Machado, de 21, foram flagrados com uma réplica de pistola, após mais um crime e ainda foram reconhecidos pela autoria de outro roubo.

Tudo começou por volta das 19h30, quando a Polícia Militar recebeu a informação sobre um casal, ocupando bicicletas, que teria praticado um assalto à mão armada na Rua São Matheus, balneário Caiobá, tendo como vítima uma moça de 19 anos, que teve o celular e outros objetos tomados pelos criminosos.

Através das características dos suspeitos, repassadas por testemunhas, os policiais militares conseguiram chegar ao casal. Durante patrulhamento pela região, na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, próximo à área central, os militares encontraram Fernando e Andrea, que se encaixavam na descrição repassada.

De imediato foi feita a abordagem e, na busca pessoal, encontrada a réplica de pistola na cintura do rapaz. A vítima compareceu ao local e reconheceu Fernando e Andrea como os autores do roubo.

O casal suspeito, que mora na região do Rio da Onça, ainda teria reagido à abordagem, mas foi dominado pelos policiais. Levados à delegacia, os detidos ficaram recolhidos no setor de carceragem local após a elaboração do flagrante.

RECONHECIMENTO
Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência na delegacia, vítimas de outro roubo reconheceram Fernando e Andrea, e a jaqueta que estava com ela como sendo um dos produtos levados pelos criminosos.

Segundo a PM, a suspeita é que a dupla esteja envolvida em outros roubos, pois há cerca de 14 dias a corporação vem recebendo diversos comunicados de assaltos cometidos na região, com as mesmas características dos autores com o casal detido.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar