Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Carro invade lanchonete na Estradinha e motorista acaba preso por embriaguez

Sorte que lanchonete estava fechada

Agora Litoral
Na madrugada de domingo, 2, um automóvel Fiat Palio invadiu uma lanchonete no bairro Estradinha, em Paranaguá. A Guarda Civil Municipal (GCM) deu atendimento à ocorrência e prendeu o condutor do veículo por embriaguez ao volante.

Por volta da 1h40, equipes da GCM foram acionadas pela Central de Comando e Operações (CCO), para verificar um acidente no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Roque Vernalha. Ao chegarem, os agentes viram que o veículo havia colidido contra a parede de uma lanchonete e invadido a área do comércio, que naquele horário se encontrava fechado.
EMBRIAGUEZ
Durante a abordagem, os agentes da GCM verificaram que o motorista do Palio apresentava sinais de embriaguez. O rapaz, que tem endereço no Jardim Eldorado e não chegou a se ferir, foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou o índice de 0,75 mg/l.

Levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, o motorista acabou autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, mas não ficou preso. Ele foi liberado para responder ao processo em liberdade após o pagamento de fiança.

OUTRO NA CONTRAMÃO, NO CENTRO

Motorista abandonou carro e tentou fugir a pé

Na noite de sábado, 1.º, outro rapaz foi preso por dirigir alcoolizado em Paranaguá, depois de ser flagrado por uma equipe da Polícia Militar avançando o sinal vermelho no semáforo instalado no cruzamento da Rua Manoel Corrêa com a Avenida Gabriel de Lara, Bairro Industrial.

O suspeito, de 26 anos, morador na Vila Paranaguá, dirigia um veículo Ford Fiesta e, ao perceber que seria abordado, fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado por várias ruas do centro histórico da cidade pelos militares e abordado quando entrou na contramão na Avenida Coronel José Lobo, sendo bloqueado por um caminhão que trafegava pela via.

Ao parar o carro de frente para o veículo de carga, o rapaz ainda teria tentado fugir correndo e acabou escorregando e caindo. Ele foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, conduzido à 1.ª Subdivisão Policial para a elaboração do flagrante.

Durante a ocorrência, o rapaz se negou em realizar o teste do etilômetro, mas os policiais elaboraram o termo de constatação de embriaguez ao apresentá-lo na delegacia. Ele também foi liberado após pagar fiança.

Fiesta andou na contramão no centro de Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios