Ad image

Briga entre moradores de rua termina com homem esfaqueado 17 vezes

Por
2 leitura mínima

Agora Litoral
Uma briga entre moradores em condição de rua acabou com um homem brutalmente assassinado, na esquina das ruas Júlia da Costa com Desembargador Hugo Simas, no centro de Paranaguá.

Uma mulher esfaqueou um homem, ainda não identificado, diversas vezes. As imagens (acima) são fortes. O episódio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (5) e foi flagrado por câmeras de vigilância.

O brutal homicídio ocorreu na calçada da Panificadora Pão e Vinho e teria sido motivado após uma confusão envolvendo três homens e uma mulher. A vítima estava no interior do estabelecimento e foi retirada à força pra fora. Ao cair na calçada a mulher o esfaqueou por no mínimo 17 vezes.

Após o assassinato, a mulher e os outros dois que a auxiliaram a praticar o crime fugiram. Contudo, a autora do homicídio foi capturada pelo GCM Wilson, que estava de serviço na Prefeitura Municipal (diagonal ao local do crime) e conseguiu prendê-la.

VÍDEO DA PRISÃO

AUTORA IDENTIFICADA
Levada à Delegacia, a mulher foi identificada. Trata-se de Letícia dos Santos Porto, de 19 anos, que seria moradora de Curitiba. Nesse momento ela está sendo identificada criminalmente na 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

Esse é o 28º homicídio registrado em Paranaguá em 2018, o 48º no Litoral do Paraná.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile