Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Bope flagra dupla com mais de 40 pedras de crack e dinheiro

Agora Litoral

Em Matinhos, dois homens foram presos por policiais militares atuantes no Verão Paraná 2017/2018, com pedras de crack e dinheiro. A abordagem aconteceu na noite de quinta-feira, 28, e foi desencadeada por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Segundo o relatório policial, por volta das 20h30 os militares estavam em patrulhamento de rotina, quando, na Travessa Nossa Senhora de Fátima, visualizaram duas pessoas que, ao notarem a presença da viatura, demonstraram nervosismo. A equipe fez a abordagem e com um dos suspeitos localizou 46 pedras de crack (13 gramas) e R$ 334,00 em dinheiro trocado.

Com o outro homem os militares encontraram mais duas pedras da mesma droga (0,5 gramas) que seriam para consumo próprio. A dupla foi levada, juntamente com a droga e o dinheiro, à delegacia de polícia de Matinhos para que fossem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios