Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Bando abandona carro após assalto em lanchonete

Carro utilizado no assalto no Parque São João foi abandonado no Porto Seguro

Agora Litoral

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quinta-feira, 23, um veículo Seat Ibiza usado em um assalto à mão armada em Paranaguá. O automóvel foi localizado abandonado e encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, a qual vai dar sequência às investigações.

O assalto ocorreu por volta das 21 horas, em uma lanchonete na Rua Tertuliana da Cruz Santos, no Parque São João. Quatro homens entraram no estabelecimento anunciando o roubo e, em seguida, tomaram o dinheiro que havia no caixa, além de objetos de valor das pessoas que estavam no local.

Em seguida, os bandidos fugiram no Seat Ibiza e foram seguidos por um homem que estava de carro nas imediações. Ele entrou em contato com a Polícia Militar informando a rota de fuga até o Porto Seguro, onde uma das equipes policiais, que realizava o cerco na região, avistou o veículo usado no assalto em um local escuro.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos abandonaram o Seat Ibiza e fugiram em direção a um matagal. Foi feito uma busca nas imediações, mas ninguém foi preso.

No veículo abandonado foi encontrado o dinheiro e objetos roubados das vítimas, as quais foram orientadas a comparecer na delegacia para que fossem tomadas as providências necessárias. Ao ser verificada a placa Seat Ibiza, foi constatado que se tratava de objeto de roubo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios