Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Assaltos se multiplicam e assustam população de Paranaguá

Agora Litoral
Uma onda de assaltos tem assustado a população de Paranaguá. Nesta segunda-feira (16), a maioria das ocorrências atendidas pela Polícia Militar na cidade diziam respeito a roubos ocorridos em via pública.

No conjunto Cominese, por volta das 20h40, um rapaz foi agredido após presenciar uma tentativa de assalto. Ele levou algumas coronhadas na cabeça. Um jovem de 21 anos acionou a Polícia Militar e informou sobre a agressão sofrida pelo seu amigo.

Contou que estava com outros rapazes num automóvel Celta quando ocorreu uma tentativa de assalto na Rua Manoel Cardoso de Araújo.  Disse que três indivíduos em duas bicicletas abordaram um casal – um deles estava com uma arma de fogo.

No entanto, ao perceberem que foram observados ao abordar o casal, os homens foram em direção ao Celta onde estava o grupo de amigos e tentaram retirar a chave do veículo.  Um dos assaltantes chegou a apontar a arma para um dos rapazes e apertou o gatilho duas vezes, porém a arma não detonou. Não contente, o marginal feriu o rapaz, de 20 anos, com duas coronhadas na cabeça.

Em seguida os assaltantes fugiram. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos.

FARMÁCIA ASSALTADA
Também na noite de segunda-feira, 16, uma farmácia foi assaltada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Jardim Samambaia, em Paranaguá. O crime foi praticado por dois homens, um deles portando arma de fogo.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190, e no local o solicitante informou que um indivíduo, fazendo gestos de que estava portando uma arma, anunciou o assalto à funcionária que estava no caixa e pegou o dinheiro que havia na gaveta.

O bandido estava vestindo blusa de moletom cinza, calça preta e boné de aba laranja. Testemunhas informaram que ele estava acompanhado de um comparsa, que trajava calça clara e blusa azul, o qual aguardou na parte externa do estabelecimento.

Os militares realizaram patrulhamento pela região, mas os autores do roubo não foram localizados.

ASSALTO NA RAIA
Na Rua Conselheiro Correia, bairro Raia, em Paranaguá, um homem de 35 anos foi assaltado na noite de segunda-feira, 16. Ele acionou a Polícia Militar, a qual realizou patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização de suspeitos.

Em suas declarações, a vítima relatou que estava se deslocando para seu local de trabalho, por volta das 23 horas, quando foi abordado por três indivíduos ocupando bicicletas, dois deles portando armas de fogo.

O homem contou que, após anunciarem o assalto, os bandidos tomaram seu telefone celular e um kit de perfumes, fugindo em seguida.

OUTRO ASSALTO
Por volta das 20h30 de segunda-feira, 16, a Polícia Militar de Paranaguá foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de roubo na Rua Anibal Roque, entre os bairros Parque São João e Vila Divineia.

A vítima foi um homem de 38 anos, o qual relatou aos militares que estava caminhando, quando, próximo ao hospital João Paulo II, foi abordado por três indivíduos, um deles com a mão na cintura, aparentando estar portando uma arma de fogo.

O homem contou que os assaltantes determinaram que não reagisse e entregasse seu telefone celular. Muito nervoso, o solicitante não soube repassar as características dos assaltantes ou a direção em que fugiram.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios