Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Assaltantes roubam malote de posto na Rua da Praia

Moto havia sido levada após outro roubo de malote em 11 de dezembro

Agora Litoral

Armados, dois assaltantes roubaram, nesta sexta-feira (5), o malote de um posto de combustíveis na Rua da Praia, em Paranaguá. Na operação, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda CB 300, que tinha sido tomada de assalto em dezembro de 2017, encontrada abandonada após o roubo, ocorrido no Centro Histórico.

Tudo começou por volta das 14h50, quando a Central de Operações do 9º Batalhão foi informada sobre o roubo do malote de um posto de combustível localizado na Rua da Praia. O crime foi praticado por dois homens. Um deles, portando um revólver, pegou o dinheiro enquanto o comparsa ficou na moto aguardando para a fuga.

Durante as diligências, os militares foram informados que os suspeitos teriam fugido pela contramão para acessar a Rua XV de Novembro e, instantes depois, eles acabaram encontrando a moto abandonada na Rua Professor Cleto, em frente a uma casa de shows, mas não encontraram nenhum suspeito.

Na averiguação, foi constatado que, durante a fuga, um dos suspeitos ainda teria entrado em uma loja de roupas usadas à procura de uma peruca, mas não encontrou o que queria e saiu do local sem que ninguém desconfiasse dele.

Várias equipes da Polícia Militar se deslocaram em atendimento à ocorrência, mas os assaltantes conseguiram fugir com o malote. Ao ser verificada a placa da motocicleta (ATW-7343), é que os policiais constataram que o veículo tinha sido tomado de assalto na manhã do dia 11 de dezembro, quando três homens, em um veículo Corsa, roubaram um malote com R$ 27 mil que era levado por um motociclista, na rodovia PR-508 (Alexandra-Matinhos).

Na ocasião, os bandidos jogaram o carro contra a moto da vítima, uma BMW 1000 cc. Após a batida, a BMW acabou ficando presa em baixo do Corsa, que teve as rodas suspensas. Os bandidos pegaram o malote e acabaram fugindo com a Honda CB 300, quando o condutor, que passava pelo local, parou para prestar socorro pensando que se tratava apenas de um acidente.

MATÉRIA RELACIONADA

Ladrões fecham motociclista na PR-508 e levam R$ 27 mil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios