Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Assaltante reage à abordagem policial e leva tiro na perna

Davisson estava no interior da casa com um revólver

Agora Litoral
O assalto a uma residência, em Paranaguá, na madrugada desta sexta-feira, 25, resultou em um suspeito baleado ao reagir a ação da polícia. Davisson Patrick Ferreira de Lima da Silveira, de 18 anos, foi ferido na perna direita e acabou encaminhado ao Hospital Regional do Litoral.

Conforme o relatório policial, por volta da 1 hora a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de assalto em uma casa na Avenida Governador Manoel Ribas, Vila Paranaguá, onde haviam dois indivíduos fazendo uma família refém.

Pelo menos três viaturas se deslocaram ao local e uma das equipes, ao entrar na moradia, se deparou com Davisson apontando um revólver para o quarto onde estavam o proprietário da moradia, de 57 anos, sua esposa, de 49, além da irmã, de 67 e o filho, de 19.

Ao apontar a arma para os policiais, o dono da casa deu uma gravata no suspeito, que acabou desequilibrando. Neste momento, um dos policiais efetuou um disparo, atingindo a perna esquerda do suspeito.

O segundo assaltante, o qual se encontrava em outro cômodo da moradia, ao perceber a movimentação policial, fugiu pulando a janela e saiu pelos fundos da casa. Os policiais ainda realizaram buscas pela região, mas sem êxito na localização do suspeito, o qual fugiu levando algumas joias da família.

Davisson Patrick levou tiro na perna

Davisson foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, onde passou por procedimento cirúrgico e permanecia internado até o encerramento desta matéria. Com o rapaz foi apreendido um revólver calibre 32, sem numeração, com duas munições, sendo que uma delas estava com marcas de acionamento (picotada). No bolso do detido, ainda foi encontrado o celular de uma das vítimas, as quais foram encaminhadas à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá juto com a arma apreendida.

Segundo a polícia, Davisson, que tem endereço em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, já tinha histórico criminal. Ele ficou hospitalizado sob escolta policial e, ao receber alta médica, será encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelos crimes de roubo agravado e tentativa de homicídio.

Revólver que estava em posse do assaltante
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios