Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Assaltante é detido por populares em Paranaguá após deixar cair arma

Assaltante foi detido por populares no Parque São João

Agora Litoral

Gabriel Viana Cezário, de 19 anos, residente na Vila São Carlos, foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, na madrugada de sexta-feira, 6, sob acusação de roubo agravado. Ele foi localizado pela PM, depois de ser detido por populares, acusado de um assalto à mão armada.

Conforme a ocorrência, por volta da meia-noite, uma equipe da PM foi até Avenida Ayrton Senna da Silva, no Parque São João, para verificar uma situação de roubo, onde o autor do delito se encontrada detido.

No local, a vítima, um homem de 30 anos, com endereço no bairro Alexandra, relatou que estava no ponto de ônibus quando foi abordado por Gabriel, o qual anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo e subtraiu seu telefone celular.

Na fuga, o suspeito deixou cair a arma e a vítima constatou que se tratava de um simulacro, vindo a perseguir o criminoso, conseguindo capturá-lo com a ajuda de pessoas que estavam em um posto de combustível nas imediações e presenciaram o roubo.

Levado à delegacia, Gabriel foi autuado em flagrante pelo crime de roubo agravado e ficou recolhido no setor de carceragem local, aguardando pronunciamento da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar