Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Aeroparque sediará competição de paraquedismo em Paranaguá

PROVA INICIA NA SEXTA E SEGUE ATÉ SÁBADO

Agora Litoral
Nesta sexta-feira, 09, a pista de pouso do Aeroparque será palco da competição de paraquedismo válida pelos Jogos de Aventura e Natureza. A competição terá início às 12h do dia 09 e segue até o por do sol de sábado, 10, e toda população poderá prestigiar. Nos dias 16, 17 e 18, Paranaguá receberá as disputas de vôlei de praia.

Já são quatro times devidamente inscritos, cada um contando com cinco integrantes de diversos locais do estado, entre eles Curitiba, Londrina, Maringá, Castro, Guarapuava, Cornélio Procópio e Apucarana.

Os times participarão do campeonato de velocidade 4, também conhecido como V4, cujo objetivo é fechar uma estrela em menor tempo. A equipe que somar menos tempo em três rodadas é a grande vencedora.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, se mostrou animado com a competição. “A expectativa é grande para o fim de semana. Estamos esperando atletas de diversas cidades. Além disso, esperamos receber a população parnanguara para prestigiar as disputas tanto na modalidade de paraquedismo quanto no vôlei de praia que acontece logo em seguida”, destacou o secretário.

CERIMÔNIA DE ABERTURA
No sábado, 10, acontece a cerimônia de abertura no município de Matinhos, contando com diversas atrações para toda família. O evento terá shows com A Banda Que Voa, Mill’n Blues e Denorex 80, além de atividades como simulador de parapente, parede de escalada, praça de alimentação com food trucks e feira de agroindústria familiar.

Data: 10/08/2019 – Sábado
Horário: 13h30
Local: Avenida Paranaguá, PR 412, em frente à rotatória – Bairro Bom Retiro – Matinhos

Da PMP
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios