Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Acusados de matar filho de empresário em Paranaguá serão julgados dia 17

Agora Litoral
Está marcado para a próxima quarta-feira (17) o julgamento de dois homens acusados de assassinar o filho de um empresário em Paranaguá. Herique Mendes Alves e Fernando Lopes Gonçalves enfrentarão o tribunal do júri pelo assassinato de Rodrigo Oliveira da Silva, em 21 de abril de 2016.

Herique e Rodrigo teriam se desentendido numa casa de espetáculos e, após, Herique e Fernando teriam procurado Rodrigo para acertar as contas, o encontrando na Vila Rute. De acordo com uma testemunha, os dois acusados chegaram em uma moto, com Fernando pilotando, e Herique desceu e efetuou vários disparos contra Rodrigo.

Ainda de acordo com uma testemunha, após os disparos ele retornou para a motocicleta e os dois fugiram. A autoria dos disparos está bem clara, mas os jurados terão que decidir também a participação de Fernando que alegou não saber que Herique iria assassinar Rodrigo.

O julgamento está marcado para iniciar às 9 horas da quarta-feira (17) e poderá durar até a quinta-feira. A encarregada do caso é a juíza Cíntia Graeff. A acusação estará a cargo do promotor Rodrigo Casagrande, que terá como assistente o advogado Giordano Sadday Vilarinho Reinert, representando a família da vítima.

O Agora Litoral fez reportagem à época. VEJA ABAIXO

PM prende acusado de matar filho de empresário em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios