Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Acesso ao Porto de Paranaguá será incluído no novo Anel de Integração

ANÚNCIO É DO DIRETOR DO DER/PR

Agora Litoral
Os seis quilômetros da Avenida Ayrton Senna, no acesso ao Porto de Paranaguá, serão incluídos no novo desenho do Anel de Integração, conjunto de rodovias pedagiadas que deve passar de 2,5 mil quilômetros para 4,1 mil km em 2021 no Paraná.

O anúncio foi feito pelo diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Fernando Furiatti Saboia, na manhã de sexta-feira (13), durante a assinatura da ordem de serviço para o início dos estudos da nova modelagem de concessões de rodovias no Paraná. Ele lamentou que o trecho de acesso ao porto tenha sido deixado de lado em 1997, quando o Anel de Integração foi criado.

Com problemas urbanísticos e dificuldades logísticas, o acesso ao porto é um tormento para moradores e para os cerca de mil caminhoneiros que passam pelo local todos os dias. Recentemente, a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA) conseguiu autorização para fazer obras emergenciais no trecho.

Da Gazeta do Povo

VEJA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Novo viaduto só deverá ser concluído no final de novembro

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios