Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes

Paranaguá fica com a 3ª colocação geral nos Jogos Abertos do Paraná

DISPUTA FOI CONTRA ATLETAS DE OUTRAS 141 CIDADES

Agora Litoral
Os Jogos Abertos do Paraná, Divisão B, foram encerrados com Paranaguá no pódio.

A terceira colocação geral foi comemorada pelas equipes de voleibol feminino, basquete feminino e handebol de areia masculino e feminino.

O prefeito Marcelo Roque recebeu parte dos atletas que foram responsáveis por mais uma conquista para Paranaguá e comemorou o resultado, uma vez que Paranaguá competiu com outras 141 cidades.
Todas as modalidades e times têm recursos oriundos da Lei de Incentivo ao Esporte. A delegação que foi até Ivaporã contou com a presença do próprio secretário municipal de Esportes, Darlan Janes Macedo Silva.

Darlan Janes agradeceu sua equipe de trabalho pela dedicação. “O resultado de todo este trabalho é visto com as conquistas dos nossos atletas”, destacou o secretário de Esportes.

INVESTIMENTO
“Além de manter os projetos, estamos ampliando o número de bolsas para atletas de Paranaguá. Estamos investindo pesado no esporte da nossa cidade; parabéns a todos pela conquista”, disse o prefeito Marcelo Roque durante o encontro com os atletas, que ocorreu nesta quinta-feira (12), na sala de reuniões da Prefeitura.
O coordenador da Associação de Handebol de Paranaguá, Lincoln Moura, lembrou que atletas de outras cidades já demonstraram interesse em participar desses eventos, mas não encontram apoio do poder público.

PARALÍMPICO
Quem também participou do evento foi o campeão mundial de Petra, Vinicius Cabral, que estava com a treinadora e coordenadora da Associação Paralímpica de Paranaguá, Silmara França. Ela entregou uma camiseta ao prefeito referente ao Festival Paralímpico, que acontecerá no próximo dia 21 de setembro em Paranaguá.

“Agradecemos ao prefeito e à Prefeitura pelo apoio, pois contamos com o reconhecimento do paradesporto por parte do poder público em Paranaguá”, disse Silmara.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios