Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes

Mais um atleta de Paranaguá é campeão de Jiu-Jitsu (VÍDEO)

HUGO MATHEUS FOI OURO NO JAPÃO

Agora Litoral
A cidade de Paranaguá definitivamente é um celeiro de campeões de Jiu-Jitsu.

A conquista mais recente foi de Hugo Matheus, que se sagrou campeão asiático (adulto, faixa preta, pesadíssima) no Asian Jiu-Jitsu Championship, realizado em Tóquio, no Japão, em setembro.

Natural de Manaus, no Amazonas, e morando há seis anos em Paranaguá, o atleta, de 27 anos, ficou muito feliz com o resultado – 18 x 2 e ainda finalizou a luta com 7min30seg.

A mais recente conquista de Hugo – que é bicampeão mundial nas faixas roxa e marrom e possui cinco títulos paranaenses – fez com que se classificasse para o Mundial, no mês de maio na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Estou muito motivado, e disposto a correr atrás do que é meu”, disse ele ao Agora Litoral, confidenciando que pensa também em se dedicar mais ao MMA, onde possui seis vitórias em sete lutas (quatro por finalização e duas por nocaute).

AGRADECIMENTOS
Hugo Matheus dedicou a conquista desse título asiático à família, aos patrocinadores e à equipe de preparação: Multitrans, Academia OCS, Japa Martelinho de Ouro, Chicken House, Caveiras Suplementos, Senna Estúdio Automotivo, Ótica Diniz, Bruno Zacharias, Fernando Zacharias, Wilson Junqueira.

Hugo Matheus com os proprietários do Chicken House

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios