Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes

Lineker vai com tudo no UFC deste sábado

TALENTO PARNANGUARA VOLTA APÓS UM ANO PARADO

Agora Litoral
O lutador parnanguara John Lineker, de 28 anos, o “Mãos de Pedra”, está de volta após quase um ano fora do octógono. Neste sábado, a partir das 18h15 (horário de Brasília), ele enfrenta o americano Cory Sandhagen, em duelo válido pelo UFC Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

John Lineker lutou pela última vez no dia 12 de maio de 2018, quando nocauteou o americano Brian Kelleher no terceiro round, pelo UFC 224.

Como não conseguiu um adversário “à altura” – que esteja entre os top 15 da categoria -, Lineker agradeceu por Sandhagen ter confirmado o confronto. Mas o que chama a atenção mesmo é justamente a diferença de altura entre os dois atletas. Vinte centímetros.

“Ele tem 1,80m, mas isso não me assusta. Já enfrentei caras altos e passei. O Sandhagen é um cara duro, só perdeu uma vez na carreira. Eu espero que ele aceite a trocação. Eu gosto é de porrada e quero que ele também faça parte deste show”, concluiu o Mãos de Pedra.

VÍDEO
Por vídeo, direto dos Estados Unidos, John Lineker pediu apoio à torcida e prometeu muito empenho para trazer mais uma vitória pra Paranaguá e pro Brasil. Ele fez questão de agradecer o empenho da Prefeitura de Paranaguá através do “Bolsa Atleta”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios