Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes

Jovens atletas parnanguaras conquistam ouro no triathlon

COMPETIÇÃO FOI EM SC

Agora Litoral
No último sábado, 04, aconteceu a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro Infantil de Triathlon. A competição aconteceu nas dependências da Base Aérea de Florianópolis, em Santa Catarina, e contou com atletas de diversos lugares do país. Representando o Estado do Paraná e levando o nome da Cidade Mãe do Paraná, os atletas Cauã Migliorini Diniz e Laís Diniz conquistaram as respectivas medalhas de ouro.

A atleta Laís Diniz, com apenas 10 anos, que é contemplada com o bolsa auxílio disponibilizado pela Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Sespor), ganhou a medalha de ouro na sua categoria. Incentivada pelo pai, triatleta há mais de 30 anos, a jovem fez sua primeira participação em corrida com apenas dois anos de idade. Desde que passou a competir vem treinando diariamente e colecionando títulos importantes para sua carreira.

O atleta Cauã Migliorini Diniz, de 15 anos, também beneficiário dos recursos disponibilizados pela Prefeitura, finalizou sua participação na 1ª Etapa do Campeonato com ouro em sua categoria.
CONQUISTA
Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, a conquista é extremamente importante e merece ser reconhecida. “É incrível ter atletas tão jovens se dedicando de maneira tão profissional e responsável dentro de suas modalidades. Parabéns aos nossos atletas parnanguaras que vêm mostrando a força do município em campeonatos de nível estadual e nacional. Além disso, parabenizo aos pais, professores e demais envolvidos pelo incentivo dado aos jovens, fazendo com que o sonho venha a se tornar realidade”, disse.

Da PMP
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios