Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes

Equipe feminina de Paranaguá está na semifinal do Paranaense de Handebol

PRÓXIMA ETAPA SERÁ EM SETEMBRO

Agora Litoral
A equipe feminina da AHPA/SESPOR/Paranaguá conquistou neste final de semana uma das vagas na semifinal da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Handebol 2019. No último sábado, 08, ainda pela 1ª fase, o time parnanguara foi superado pela forte equipe de Sarandi/SEJUV e ficou com o 5º lugar da fase de classificação, garantindo passagem para a próxima fase.

A fase de quartas de final da competição aconteceu no domingo, 09, e a equipe da Cidade Mãe do Paraná venceu as rivais da P.M. Mandaguaçu. Com isso as parnanguaras avançaram para as semifinais.

O Campeonato agora tem uma pausa para as disputas do 62º Jogos Abertos do Paraná 2019 e retorna para os confrontos finais nos dias 14 e 15 de setembro em Toledo, quando a AHPA/SESPOR encara a equipe de Sarandi/SEJUV pela semifinal da competição.

A atleta parnanguara, Sabrina Hack, falou sobre a etapa. “Estamos muito felizes pela classificação para as finais. A cada etapa a confiança da equipe cresce e o desenvolvimento em quadra também, estamos muito confiantes em fazer uma boa semifinal em Toledo no mês de setembro”, contou.

No masculino a equipe parnanguara encerrou sua participação na competição sendo superados pela P.M. Indianápolis por 32 a 31.

O secretário de Esportes, Darlan Janes parabenizou a equipe pela conquista da vaga na semifinal. “A equipe feminina da AHPA vem crescendo a cada dia, e nós sabemos que isto acontece por conta do trabalho intenso que vem sendo realizado. Parabéns às atletas e à comissão técnica pela conquista e boa sorte no próximo confronto”, finalizou.

Da PMP
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios